Tempo, tempo, tempo, tempo, és um dos deuses mais lindos…

Tempo, tempo, tempo, tempo!!!
Já nas músicas, nas poesias, durante todo o tempo…
Palavra estranha de pronunciar, tempo. Tempo, tempo, tempo… Como gostaria de ter umas trinta horas no meu dia, multiplicar esse tempo qu não me basta, desdobrar-me em dias infindos e que o Tempo não me cansasse.
Mas o Tempo me cansa, insiste. E ao invés de adaptar-nos, nós, os atarefados, os modernos, os comprometidos, os certinhos, enfim, toda essa gama de tolos, morremos e nos deixamos de lado.
Aproveitamos tão mal nosso Tempo, Tempo, Tempo, Tempo, compositor de destinos, tambor de todos os rítmos… 

Aguarda, que no SEU Tempo, o meu se ajusta e respondo com a decência merecida, porém não com a mesma maestria!
Dali

4 comentários em “Tempo, tempo, tempo, tempo, és um dos deuses mais lindos…

  1. tempo, tempo, mano, velho, falta um tempo ainda eu sei
    prá você correr mansinho!!! enquanto o tempo corre que nem louco, a gente conversa no meio da madrugada! ainda bem que você parou de cochicar e a dani desligou a net! rs

    rs

    a maestria é relativa, ká! rs

    o que está lá é fato! heheheh

    não me venha com chorumelas, certo? rs

  2. Saudades, Ká!

    Vontade de conversar!

    Onde você está?
    O que anda fazendo?

    Tenho textos novos. Cansativos, apesar de novos. rs

    Quero textos seus.

    Quero saber de vc!

    Milhões de beijos no coração

Deixe uma resposta

